Quero saber a visão de vcs em relação a isso.

elas perguntam
5 4
eles respondem
24/06/2020 11h43
É um traço da personalidade. A forma de falar e se expressar, um brilho no olho, o jeito usa o corpo durante uma conversa, as jogadas de cabelo...
Não tem nada haver com putaria. Pessoal entende tudo errado
24/06/2020 12h23
A inteligência
24/06/2020 12h24
O olhar, como se veste me chama a atenção também.
Me chama a atenção uma mulher que tem um olhar forte e que me deixa curioso, também mulheres que se vestem de uma forma mais elegante e discreta me chamam a atenção, essas mulheres me lembram de uma mulher decidida.
anônimo
24/06/2020 10h05
A puta precisa atender bem, nada forçado, se eu perceber que está gritando muito mando calar a boca.
24/06/2020 10h37
A roupa mais curtinha, para mim isso é muito sensual.
elas respondem
anônima
24/06/2020 10h03
ser bonita,educada,humilde etc.
24/06/2020 11h40
É difícil falar sobre sensualidade, a visão sobre isso é muito particular.
Acredito que delicadeza e feminilidade deixam a mulher naturalmente sensual.
Saber se portar, ter educação, um sorriso agradável, também ajudam.
anônima
24/06/2020 11h50
Sensualidade vem de berço, a mulher já nasce sensual, cada minimo gesto exala poder sexual. A sensualidade está nos gestos, nas atitudes, na maneira de pensar, na segurança, até no próprio olhar. A sensualidade está na capacidade da mulher conseguir estimular qualquer um dos cinco sentidos humanos em outras pessoas, de modo a produzir prazer. A mulher pode vestir até uma burca e mesmo assim ser sensual.
anônima
24/06/2020 12h13
A autoconfiança é um grande sex appeal.. chama muita atenção