Eles não permitem adultos atuarem.
Somente crianças.
Por aqui não há Teatro.

elas perguntam
4 1
eles respondem
24/06/2020 21h05
No Brasil, pelo que eu sei, precisa ter cursos pra isso, infelizmente.

Na California-EUA, a porrada de gente desconhecida que faz um papel e se torna famoso atuando em grandes séries é algo muito da hora, uma pena que no BR aqui tudo que você sonha é tipo quase impossível.

Aqui o cara não basta ser bom em nada, tem que ter um diplominha confirmando isso.
24/06/2020 21h09
Você tem que procurar um grupo de teatro, não profissional ainda, o da sua igreja ou algum que tenha na sua cidade. Com o tempo que você vai começar a atuar profissionalmente
anônimo
24/06/2020 21h13
Faz vídeos no youtube.
anônimo
24/06/2020 11h00
Eu queria atuar tbm, só não sei como faço
ou se eu sou bom pra essa profissão
elas respondem
anônima
24/06/2020 21h14
Faculdade de teatro, curso...