confesso q sou afim dele e n rola nda pq pra ele é só amizade.A gnt tem uma professora q nos ensina libras e ele tá mal na matéria e vai ter q recuperar a nota agr na recuperação.Essa professora smp tá preocupada c ele se ele vai ir na aula ou não.Se ele quer ou n ajuda p estudar p prova ou até mesmo antes de ir pra recuperação ela disse q ele poderia ir fazer uma prova extra pra n ter q faze recuperação.Eu acho q ela se preocupa tanto c ele em vários sentidos e fica toda hora oferecendo ajuda e chance p ele.Parece q ela tem um interesse a mais nesse aluno e smp preocupada c ele se ele vai ou n na aula e querendo ajudar ele a qualquer custo.Ela insistiu pra q ele fosse ter reforço c ela e q eles estudassem juntos durante a tarde e ele n quis.Eu penso q o interesse da professora por ele é meio estranho.

elas perguntam
2 3
eles respondem
02/07/2016 21h18
Eu acho que você está vendo coisas. Na minha opinião levando em conta apenas o seu relato pra mim você está apenas com ciúmes dele. Toda professora fica preocupada com seus alunos que passam por dificuldade nas matérias. Comigo foi assim também.
anônimo
02/07/2016 21h09
Muleq sortudo!
elas respondem
anônima
02/07/2016 21h17
Preocupação de professora com um aluno que está com problema nas notas talvez,eu acho que seja apenas isso.
02/07/2016 21h14
Ele é menor de idade? Se for é realmente estupidez da parte dela (não que sendo de maior não fosse) somente o risco que ela correria seria infinitamente menor. Talvez ela tenha algum interesse nele sim, mas é apenas uma especulação não é?!
03/07/2016 00h15
Sua professora é um ser humano legal