Dizem que gastam menos pagando uma prostituta comparado a conquista de uma mulher para namorar.
Mas, se fizermos as contas, eles gastam muito mais com as prostitutas e só faz sexo duas vezes por mês.

elas perguntam
5 0
eles respondem
24/06/2020 10h48
Se ta louca da cabeça, você gasta BEM BEM menos com uma prostituta e isso que nunca fui.
Jantar com uma garota em um encontro custa na média 100 a 150 reais ( Na minha região ) e uma puta custa 100,00.
Digamos que precise de 3 encontros para transar com a menina em questão, daria na média 300,00 conto, eu já teria comido 03 putas diferentes.
E outra, não preciso ficar ouvindo os problemas da puta, depois de comer vou para casa jogar video game. Não preciso visitar parente de puta também.
Puta é 1000x mais vantajoso se for pensar de maneira técnica, sem contar amor é claro.
Obs: Nunca paguei uma puta e nem nada relacionado, isso é teoria.
anônimo
24/06/2020 12h39
Vou acrescentar algo nos comentários:

Você não leva chifre
24/06/2020 12h32
Depende da situação.
A questão é muito além do financeiro.
Namoro vc tem que sustentar com responsabilidade, estar presente, etc. Etc.etc

Pagar pra transar vc só precisa tá de pau duro e se satisfazer...

Às vezes, 200 reais a mais numa gozada dá menos dor de cabeça que empurrar um relacionamento.

Vai muito além de sexo.

Se pensar num namoro fixo...
Quem vai bancar as saídas etc?
Tem que ver isso.
Uma saída por fim de semana numa média baixa, vai queimar uns 30, 40 conto com algum lanche...vao transar em motel, mais 30 a 50 conto...
Então...no mês isso vai ficar em torno de 300 a 400 conto...

Se as transas forem na casa de um dos namorados, diminui 200 reais aí, mas ainda tem gastos com algumas coisas...
Tem o desconforto de envolver terceiros na casa.

Enfim..

Se for pra comparar só a questão sexo na relação...

Uma prostituta é muito mais econômica.

E não precisa dar justificativas a ela se chegou bem em casa, se vai ter nudes no celular, com quem vc tava ontem à noite.

Isso serve pra ambos...jakakaka
Menos dor de cabeça pra quem quer só dar uma gozada.

De qualquer modo, não estou sugerindo com isso que saiam por aí transando com profissionais do sexo, mas cada um é livre pra tomar suas decisões.
24/06/2020 12h41
Sei lá...
24/06/2020 12h44
"Dizem que gastam menos pagando uma prostituta comparado a conquista de uma mulher para namorar.
Mas, se fizermos as contas, eles gastam muito mais com as prostitutas e só faz sexo duas vezes por mês."

Depende da prostituta em questão e também de quanto dinheiro o cara tem, se ele tem bastante dinheiro, pode comer várias durante o mês. Se ele tem pouco, tem que se contentar com 2,3 vezes ao mês. E ainda, depende do valor da prostituta e se ele realmente quer economizar ou gastar o dinheiro.