Perguntas que não sejam incovinientes, que rendam assunto e que me faça conhecer mais dele, sobre ele.

elas perguntam
3 0
eles respondem
24/06/2020 10h49
O que curte fazer, onde trabalha e o que faz, relação dele com a família, isso tudo rende se ele tiver interesse em você e quiser manter assunto né.
24/06/2020 10h51
Se eu fosse perguntaria o seguinte..

Se ele curte naruto, café, açai e se ele gosta de pagode..
anônimo
24/06/2020 10h56
Você trabalha? (Pergunta sobre carreira e formação)
Você mora só? (Puxa assunto para saber sobre a família)
Você faz o quê nas horas vagas?
Sabe cozinhar? (Pergunta sobre independência doméstica e ao mesmo tempo sobre comidas que ele gosta)