Depende de qual prisão, por qual crime eu estaria suposto preso.
Imagina você 60 dias preso por supostamente ter estuprado alguém, tu não duraria 02 dias.
Imagina você preso 60 dias no presídio de Pedrinhas, um dos mais violentos do país ? A gente que não tem a real malandragem, que não é bandido mesmo, surtaria em 01 dia ou morreria em 05 por falar alguma merda.