Façam uma análise de seu vestuário e sejam sinceras e verdadeiras. O que suas roupas dizem sobre si mesmas? Que qualidades e defeitos as roupas lhes "condenam"?

eles perguntam
12 1
elas respondem
anônima
02/07/2016 22h42
Minhas roupas dizem que eu paguei por elas e tenho direito de usar o que eu quiser, combine ou não, porque eu simplesmente quero
03/07/2016 00h11
Minhas roupas? Não dizem nada sobre mim..
Sou versátil!
02/07/2016 21h31
Como moro no sul e na serra, a maior parte do meu ano é frio(de abril a outubro). Então nos vestimos com botas, casacos pesados, malhas, camadas e camadas de roupa. Isso nos deixa mais elegantes. Sou extrovertida, então no final de semana digo que sou casual e despojada. Mas na maior parte do tempo, sou séria e profiissional, então minhas roupas refletem essa seriedade. E como sou formada em moda, sou uma fashionista elegante.
02/07/2016 21h45
As minhas roupas n dizem sobre mim, o q diz sobre mim são minhas atiurdes, são elas q me fazem.
04/07/2016 11h21
Eu uso qualquer coisa, uso mais calça, mas acho que isso não diz nada não rs
03/07/2016 12h28
Sou seria divertida misteriosa e metamorfose ambulante...
anônima
03/07/2016 12h34
Minhas roupas revelam que sou prática na maior parte do tempo.
03/07/2016 13h10
Se alguém me julgar pelas minhas roupas vai errar feio... estou sempre mudando de estilo e eles nada dizem sobre mim.
03/07/2016 14h05
Uma roupa nao diz muito sobre ninguém.
De um modo geral poderiam citar que sou meiga ao ver minhas roupas por outras as vezes poderiam citar que sou da decidida .
Nao julgue o livro pela capa..Nunca..o ser humano e um enigma ...roupas nao decifram ninguém .
Juh
02/07/2016 21h24
Ñ sei kkkkkk
Uso mais calças e ñ nego, são justas. Ñ gosto de calça juntando pano, acho feio.
Minhaa blusas em sua maioria sao compostas hahahaha as q mostram um pouco de pele, mostra a barriga, ñ tenho mto peito pra ostentar decote kkkkkkk
Tenho apenas 1 short pq é dificil achar 1 q fique legal em mim.
Tbm ñ tenho vestido longo ou saia longa.
No geral, ñ acho q minhas roupas me condenem
lfq
02/07/2016 21h31
Dizem como estar meu humor no dia, tem dias que acordo com vontade de me arrumar, outros dias que estou mais despojada, falam meu estilo.

Não gosto de roupas muito longas, no máximo no joelho, adoro shorts, mas tenho bom senso, depende da ocasião e do lugar que vou para ver o tipo de roupa que uso.
02/07/2016 21h20
Não acho que minhas roupas me "condenem". Não costumo usar nada muito curto, tampouco roupas muito longas... Não sei o que elas dizem a meu respeito :X
eles respondem
02/07/2016 21h28
Boa pergunta.