Uma mulher rejeitar um homem com base na altura dele?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
24/06/2020 11h12
nada é antietico nenhum dos dois, é questao de gosto, mas peso da pra perder, altura nao da pra aumentar
anônima
24/06/2020 11h09
não homem e mulher rejeita pessoas gordas, que não se cuida, não tem essa
anônima
24/06/2020 12h05
Não é questão de antiética uma mulher não gostar de homem baixo e sim apenas de gosto.
anônima
24/06/2020 14h20
Ninguém é obrigado a nada.
Aponte-me onde está na constituição que os homens brasileiros tem que se relacionar com gordas.

Isso não vale só para os homens, as mulheres também não é obrigada a ficar com um cara mais baixo que ela.
eles respondem
24/06/2020 11h06
rejeito sim, podem achar antietico e q se foda.

ninguem é obrigado a gostar de mim tb

é triste qm romantiza a obesidade
24/06/2020 11h07
Eu rejeito sim e foda-se! Eu não gosto de mulheres gordas de jeito nenhum, sinto 0 atração. Mas é claro que não sou um babaca de falar '' Olha não vou sair com voce por causa que é gorda'' eu dou um fora normal, não precisa ser um babaca.
anônimo
24/06/2020 13h18
Nenhum dos dois é antiético.
Antiético é humilhar a pessoa por ter uma dessas características.
24/06/2020 12h01
Eu rejeito quem eu quiser.
Quem não gostar, preencha um formulário de reclamação e enfie no cu.
24/06/2020 11h11
Não acho antiético, simplesmente não quer. Eu acho antietico fica diminuindo uma pessoa por qualquer motivo.
anônimo
24/06/2020 13h16
A cultura syonista.
24/06/2020 13h34
Não é errado.

Errado é rejeitar e ficar zoando a pessoa. Tanto pela frente quanto pelas costas com os/as amigos/amigas. Se for pra zoar, que fale na cara para dar a chance de a pessoa se defender, ou ao menos saber com quem realmente está lidando, ainda que eu tenha dito que seja errado.
anônimo
24/06/2020 13h45
>Gordofobia.
>Baixofobia.
Qual termo é mais popularizado?
Talvez seja por conta de existir maior popularização de métodos para emagrecer e de distúrbios alimentares relacionados em relação a métodos para ficar alto.