Estamos há 3 dias sem nos falarmos mas tô morrendo de vontade de mandar um oi mas tô com medo de levar um fora ou ser ignorada ou ser tratada com frieza. O que faço?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
24/06/2020 11h13
Existe um ditado de que diz assim" Quem tem medo de cagar não come", a vida está aí, se você levar um fora e daí? Se tratar você com frieza e daí? Se você for ignorada e daÍ? Existem muitos homens tão bons quanto esse cara.
24/06/2020 11h14
Se você puxou o assunto e ele não te responde é porque perdeu o interesse, mas se o assunto acabou mesmo, tenta puxar outro.
elas respondem
24/06/2020 11h13
Talvez ele esteja esperando você demonstrar interesse e atitude também. Você está interessada, certo? Então manda uma mensagem, não custa nada.

Se ele te tratar com indiferença, vida que segue. Pior é ficar esperando e pensando no que poderia acontecer.
anônima
24/06/2020 20h29
Não precisa ter medo. Se tá no Tinder, é homem fracassado e não tem conteúdo. Vc não precisa ter medo de homem assim.