Começa a ficar com uma garota que já tinha ficado antes. Acontecem algumas coisas e você se obriga a ir morar com ela pois não tem onde ir, mas mesmo assim continua pegando a ex (sem a atual saber) e diz que odeia mentiras e que realmente ama a ex. O que acham disso? Acreditam que é amor mesmo?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
02/07/2016 21h53
Sai dessa.
anônimo
02/07/2016 22h15
caramba, essa menina ai e uma mestre em enganação e ilusão! como os outros dissera... pula fora!
elas respondem
02/07/2016 21h59
Sai dessa 2

Eu acho que se eu tivesse essa habilidade que certos homens tem de enganar e iludir na cara dura, pelo menos a minha vida profissional estaria em outro patamar
02/07/2016 23h21
Nossa, esse cara merece o Oscar de melhor ator. Falso, mentiroso, manipulador.

Uma baita furada pras 2. Duas pessoas que sairão magoadas e sofridas dessa, se não largarem logo desse cara.
02/07/2016 23h31
Ele não ama nenhuma das duas, esta com uma por interesse pra ter onde morar, e com a outra pra ter quem faça sexo. Honestamente esse cara é um espertalhão, não assume nenhuma das duas e as duas bobocas sustentam a relação.