Cultural, herança de antigos hábitos que estão enraizados em nossa sociedade.
anônima
24/06/2020 11h32
É porque a maioria das mulheres é submissa na cama e vê isso de dar tapa algo que o dominante faz. Eu prefiro bater do que levar tapa, mas a maioria dos caras não gostam
24/06/2020 11h34
Se me pedir pra bater, eu vou bater kkk
Realmente quem pede mais é a mulher, por ser algo "mais comum" etc.
anônima
24/06/2020 11h36
Por que sim
24/06/2020 11h38
Porque nos surpreendemos em ver coisas das quais não estamos acostumados
24/06/2020 11h42
Alguns comentários masculinos aqui embaixo já respondem a sua pergunta. A sociedade espera que o homem seja o dominante sempre, não se admite que a mulher o "comanda". Só que muitos têm vontades de experimentar coisas novas, como levar uns tapas e até o famoso fio-terra. Mas eles ficam com esse desejo reprimido, justamente porque não é um tipo de comportamento que se espera deles, que "homem" deveria ter. ZzZzzZ

Acho uma pena! Todos somos seres humanos e temos nossos desejos e outros sentimentos. ): Mas infelizmente esse mundo não vai mudar.
eles respondem
24/06/2020 11h33
Isso. Daqui a pouco ela aparece um uma cintaralho
24/06/2020 11h49
Uma pessoa que apanha é vista como vulnerável e logo submissa a aquela pessoa que bateu nela. Uma parte considerável das mulheres gostam de ser submissas e então, o tapa e o ato de apanhar na cama é uma demonstração dessa submissão na cama.

Já os homens, eles buscam dar tapas e etc para demonstrar a dominância e o quão submissa aquela mulher é.

Não considero isso estranho, na verdade isso depende dos desejos de cada um.
24/06/2020 12h20
Depende com quem vc tá deitando.