Sempre...vemos casos na TV..e recentemente de jogadores de futebol e suas mulheres.

*Violência física
Qualquer ato que venha a ferir a integridade corporal da vítima.

*Violência psicológica
Ações que causem danos psicológicos, como humilhação, chantagem, insulto, isolamento e ridicularização. Além disso, formas de controle sobre o comportamento da mulher, como impedi-la de sair, também se enquadram na definição.

*Violência sexual
Forçar a mulher a presenciar ou participar de relação sexual não desejada, mediante intimidação de qualquer natureza: ameaça, coação ou uso da força. Também impedir que a mulher faça uso de métodos contraceptivos, forçá-la a se casar, engravidar, abortar ou se prostituir.

*Violência patrimonial
Quando o agressor destrói bens, documentos pessoais, instrumentos de trabalho e recursos econômicos necessários a mulher.

*Violência moral
Caluniar, difamar ou cometer injúria contra a vítima.

elas perguntam
4 1
eles respondem
24/06/2020 12h01
Não.
24/06/2020 12h22
Só a moral, más 99,9% das mulheres aqui do site irão ficar do meu lado e me dá razão pelo que eu fizpelo contexto! Kkkk

As outras eu nem passa pela cabeça e nunca passou!
anônimo
24/06/2020 22h08
"*Violência psicológica
Ações que causem danos psicológicos, como humilhação, chantagem, insulto, isolamento e ridicularização."
"*Violência moral
Caluniar, difamar ou cometer injúria contra a vítima.

Mulher é especialista nesses dois.
elas respondem
anônima
24/06/2020 22h09
Obs