Se sim, o que fez ele cair na Friendzone ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
24/06/2020 13h27
Se eu tiver interesse não cai na friendzone.. a não ser que com o tempo ele se torne chato
anônima
24/06/2020 12h58
Se ele nunca disser pra mim os seus reais interesses pode acontecer
24/06/2020 13h35
acho que nunca me aconteceu.
Mas tipo, o cara nao saber me passar confiança, dizer o que deseja (tipo se ele quer o mesmo que eu mas nao diz)
Ou se fica um cara chato, ou que nao fala, nao dá atenção,
Ele com certeza é colocado pra escanteio (mas nao friendzone), ou descarte logo!
Ja me aconteceu algo curioso. Passei um bom tempo de ficante de um rapaz, e por ele ser frio e distante a maior parte do tempo e nao tinha aquela coisa sentimental, com o tempo eu passei a enxergar ele como passatempo também porém ele foi se apegando e quando eu decidi terminar, ele nao aceitou, pediu em namoro, ate pra morar junto, ficou desesperado mas ja nao tinha mais nada que ele pudesse fazer, ele nao cultivou os sentimentos certos e eu nao conseguia mais deseja-lo como companheiro, na verdade terminei pq nem como ficante nao tava mais do meu agrado em varios aspectos!
eles respondem
24/06/2020 13h37
Já tive várias amigas que gostavam de mim, mas como eu não tinha interesse, depois de um tempo elas perderam também.
24/06/2020 11h49
Homem disponível demais e sem atitude acaba se tornando amiguinho.