Por alegar legítima defesa, as mulheres se armam com facas, tesouras, com o que têm em mãos. Elas mordem, arranham, chutam, empurram, deixam hematomas.
Muitas que são denunciadas por seus parceiros, dizem que haviam sido previamente agredidas por eles.

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
24/06/2020 12h08
Nao há amparo. Só vira motivo de piada. E quando é morto, a mídia esconde em partes
24/06/2020 12h18
Cadê as estatísticas?
24/06/2020 11h49
Mulher maluca a gente só foge mesmo, parar pra que?
24/06/2020 11h59
Ainda é sim!
Um amigo meu uma vez uns anos atrás, foi morar junto com uma garota, aí depois de um certo tempo, do nada a garota começa a criar confusão e intriga no relacionamento.
Até que ele cansou disso e decidiu separar dela, e a relação chegou em um ponto onde ela começou a ameaçar a jogar panela de óleo fervendo nele enquanto ele dormia e várias outras ameaças de morte, aí ele decidiu chamar a polícia. Quando os policiais chegaram lá, eles começaram a rir da cara desse meu amigo e fazer chacota e disseram "quando acontecer alguma coisa vc liga pra gente" e ainda falaram rindo!

(Provavelmente algum detalhe importante da história eu deixei passar pq faz muito tempo que ele me contou isso)

Aí eu pergunto a você, e se fosse um homem fazendo isso no lugar da mulher?
24/06/2020 12h03
Homem que vai prestar queixa de abusos contra a mulher é recebido a risos na delegacia.

Lembro de uma noticia falando que a mulher sequestrou um cara, amarrou na cadeira, fez o cara engolir viagra e ficou transando com ele por uns 3 dias direto.
O pessoal achava que a mulher foi muito bondosa, que o cara ganhou na loteria...

Imagine se fosse o contrário? Um cara sequestra, droga e estupra a mulher por 3 dias consecutivos kkkkk
28/08/2020 17h33
sim, e ainda tem casos que dão amparo unicamente pra agressora
anônimo
28/08/2020 17h35
Conheco um casal que o cara apanha direto. Ele nunca denunciou e nem vai.
28/08/2020 17h49
"A violência doméstica cometida por mulheres contra homens ainda é tabu?"

Sim, existe! Nem de longe se compara a violência cometida por homens, mas ela existe e é tratada como piada.

"Como ajudaria um homem nessa situação?"

Não tem como. Divórcio apenas...