O que acham dessa frase?

Uma menina já pode ser considerada mulher a partir dos 13 anos??

eles perguntam
2 5
elas respondem
24/06/2020 11h57
Sempre ouvi falar que quando a menina menstrua, ela é considerada uma mulher. Mas isso veio dos tempos dos nossos avós, e naquela época as meninas não costumavam menstruar tão cedo como agora.

Não acho que uma menina de 13 anos possa ser considerada uma mulher perante a sociedade. Pra mim ela é uma adolescente, uma moça.
24/06/2020 11h58
É vdd antes dos dezoito eu era um power ranger.
eles respondem
24/06/2020 11h56
O sentido é que não basta ficar velho, a pessoa deve ter maturidade.
Menstruou com 12 anos? Então já pode engravidar. Biologicamente ela é uma mulher adulta, mas mentalmente não.

Mesma coisa com garotos. Muitos já estão aptos com 12-13 anos, porém maturidade mesmo demora.
Hoje em dia você encontra crianças de 30 anos por aí
24/06/2020 11h59
Idiotice pensar isso, mulher com menos de 18, acho criança.
24/06/2020 12h01
Concordo que uma menina se torna mulher. Não necessariamente aos 13.
Assim como um menino se torna um homem e não tem idade certa pra isso. Tem cara que tem 30 anos ou mais e ainda não é homem.
anônimo
24/06/2020 12h08
Vai depender do conceito.
24/06/2020 12h17
Eh trem gostoso.
A existência precede à essência
Mais uma vez.