Continuarão humanas...com as merdas de sempre.
24/06/2020 11h57
Pelo que vejo, mesma coisa.
24/06/2020 11h58
Filho da puta vai ser sempre filho da puta
24/06/2020 12h31
A maioria vai continuar a mesma.
Boa parte não tá dando a foda pra essa pandemia.
Esse fim de semana um bar lotou de gente. Volta e meia ta tendo festa aqui.
anônimo
24/06/2020 12h33
As pessoas não mudaram nada. Talvez fiquem até piores.
24/06/2020 12h36
Depende.
As pessoas podem conhecer muitos assuntos e atividades com essa pandemia, dependendo quais são esses assuntos e atividades, elas podem melhorar,piorar ou ficar na mesma.
Existem algumas pessoas que continuarão as mesmas, muitas delas querem relaxar agora e ficar em casa. Existem outras que estão buscando coisas novas para fazer durante essa quarentena e por conta disso, as pessoas podem melhorar ou não.
elas respondem
anônima
24/06/2020 11h56
Iguais para pior ! pandemia não mudou ninguém .