Uma amiga minha disse que a maioria não sabe conversar, desenrolar o assunto, mas ela mesma não soube dizer qual melhor forma de ter uma boa conversa, ela me mostrou que teve mais de duas mil curtidas.
Qual é a melhor forma de conquistar a atenção da garota no Tinder, sem parecer uma entrevista?
Qual melhor assunto e melhor abordagem?
No Tinder é mais difícil do que pessoalmente.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
24/06/2020 12h12
Manda a clássica "aq é ruim de conversar" aí tu já pega o número da consagrada
24/06/2020 12h31
Do Tinder, não sei.
No dia-a-dia, basta ter conteúdo e raciocínio lógico suficiente para discutir qualquer tema superficialmente.
eles respondem
24/06/2020 12h15
Eu flerto assim no Tinder

https://i.ibb.co/mqf70fc/IMG-20200624-121505.jpg
https://i.ibb.co/pvMzVJ2/IMG-20200624-121616.jpg
anônimo
24/06/2020 12h24
Pergunta idade e logo em seguida pede pra ver pessoalmente. Esse negócio de conversa virtual é ruim
24/06/2020 12h21
A maioria das mulheres lá não estão nem aí, querem mais inflar o ego, as que mais reclamam são as que menos sabem conversar, só falam sim e não, não conta nada, n sabe nem se apresentar, quer que vc leia os pensamentos delas.... Mas uma hora tu acha uma legal ;)
anônimo
24/06/2020 13h06
Até onde sei a maioria chega mandando foto do pau! Excelente forma de se conhecer alguém né? Kkkkkkk