eu vejo pessoas q ganha milhoes de incritos no canal do youtube e eu queria saber um pouco sobre isso.

elas perguntam
2 1
eles respondem
24/06/2020 12h34
Depende da quanto tá o CPM da pessoa e quantidades de views não inscritos.
Geralmente conteúdo mais adulto é CPM baixíssima!

E também depende de vaaarios outros fatores.
anônimo
24/06/2020 12h35
li algo uma vez q a monetização gera algo como 10 dólares para cada 100 mil visualizações em média.

Se vc pegar os canais que postam video todo dia, e tem isso de inscrito, eles devem conseguir em média de 500 a 600 mil visualizações por dia. Isso daria algo em torno de 55 dólares por dia, o que convertendo pra cotação atual, passaria de 250 reais por dia. 250 x 30 dias = algo próximo de 8 mil reais/mês.

Fora os patrocinios que recebem pra usar algo nos videos e nas outras redes sociais.

uns 10 mil por mês eles devem tirar com facilidade.
elas respondem
24/06/2020 12h34
O que dá dinheiro não é as inscrições, e sim as views, uma pessoa pode ter 100 milhões de inscritos e fazer 10 mil visualizações por vídeo que vai ganhar quase nada.