1.16K  04/07/2016 21h43

Sem uma terceira opção pra levar ela tenho que ir para motel, porem todos aqui na minha cidade são caros, ta me quebrando!

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
02/07/2016 23h04
Pq vcs não dividem a conta?
02/07/2016 23h19
É complicado mesmo se na sua cidade são todos caros, acho que o preço é relativo. Passei por isso no inicio desse mês. Aqui em SP fomos eu e meu Marido a um motel pernoite com ofuro, chuveiro duplo com cromoterapia, Tv de 51 polegadas, garagem, ar condicionado por R$89,00 (super indico se interessar mando link). Neste mesmo mÊs precisamos viajar pro RJ ficamos em um motel no mesmo valor, a cama horrivel dura, Tv daquelas antigonas com caixa atrás se era 20 polegadas era muito, quarto fedorento a cigarro, um nojo. Só ficamos pq precisavamos de um lugar pra dormir pois estavamos viajando...
Então assim da uma olhadinha no preço as vezes vc não da nada pelo motel pelo valor ser baixo mas quando vai ver é tudo limpinho e perfeito. Explica pra sua mina, fala como se fosse natural "amor vamos tentar um quarto mais em conta", "amor vamos testar outro motel pq to meio apertado esse mês" Se ela tiver interesse em ajudar a pagar ela vai se pronunciar ai. Se ela não quiser/puder ajudar então ela vai aceitar... Não se preocupe e da uma procurada que vc encontra... Boa sorte :D
eles respondem
anônimo
04/07/2016 21h38
Paguei já 230 reais em um quarto de motel com uma ex namorada. Comemorava-mos nosso aniversário juntos, então peguei um quarto completo, com piscina aquecida, sauna, hidro e pedimos se não me engano um vinho frisante e algo pra comer. Na época foi legal, não me arrependo não, hoje não faria isso, não que minha esposa não mereça, mas por esse valor posso passar em Montes Verdes com ela em um xalé no meio das montanhas super romântico e por muito mais tempo que um motel. rsrs
04/07/2016 21h43
Não sei quanto já gastei, não foi muito sempre dei muito mais importância a companhia que ao lugar, o que não significa de forma nenhuma que eu levei alguma garota a um mukifo, um lugar básico com uma pessoa especial, isso pra mim importa!