Você gosta da forma de como era ensinado a matéria?

Os piores anos da minha vida foi na escola, não aprendi quase que nada, minha mãe pagava uma moça para me dá umas aulas particulares, só assim eu conseguia aprender, até hoje tenho dificuldade com o português.

E você acha ruim? O que poderia mudar?

eles perguntam
0 1
eles respondem
24/06/2020 13h01
Acho que os professores deveriam ganhar de piso salarial 20 mil reais...depois penso no resto