Hoje ela me mandou um vídeo falando que o Armagedom irá acontecer logo que devemos montar nossa mochila de emergência

elas perguntam
2 4
eles respondem
24/06/2020 13h10
Eu também tenho minha religião, mas detesto essas pessoas que querem impor a crença delas na vida alheia.
anônimo
24/06/2020 13h31
Minha avó também tem de umas coisas loucas... Mas você tem que relevar e não ser um pé no saco, já que deveria compreender que não são da mesma época.
elas respondem
anônima
24/06/2020 13h08
Kkkkkkkk
anônima
24/06/2020 13h10
Da hora sua vó , curti, ela tem insta?
anônima
24/06/2020 13h19
E perguntou pra ela o que tem haver uma coisa com outra?? Geralmente mochilhas de emergência são usadas em situações de desastres naturais, situação de sobrevivência, coisas de 1º socorros e mantimentos. e Armagedom pelo que eu saiba é "Guerra de Deus".
Releve sua vovó, as noticias na tv devem estar deixando ela bem preocupada!