Na minha época só dava pra tirar foto tendo um rolo desses:
Geralmente eram 36 fotos, e aí dava briga quando não tinha pose suficiente. Fora que tinha que revelar pra ver as fotos, e algumas ainda queimavam rsrs.
Brinquei muito com acqua play, tive a galinha que botava ovos do caldo Maggi, usei pager e assisti muito o programa viva a noite ( com direito a ficar repetindo: "viva, viva!")
Nasci no ano em que a princesa Diana morreu, em um mês aonde as pessoas celebra o nascimento de Jesus, na mesma data. Hahahha e geralmente a família se ajunta para almoçar todos juntos rs
Brinquei muito com carrinhos de controle remoto que comiam uma pilha danada. Cantei muito as músicas do Trem da Alegria. Me lembro o que estava fazendo quando entrou o Plantão da Globo com aquela musiquinha infernal anunciando a morte do Ayrton Senna. Gritei "É tetraaaa" ao vivo junto com o Galvão na minha pré adolescência. Vi as torre gêmeas cair ao vivo pela TV.
Vendia garrafas de cerveja pros mercados.
Na época eram usadas de vidro e precisava levar a vazia. Se não tivesse tinha que pagar. Ao abrir precisava todo um cuidado para não quebrar.
Comprava tubaína que tinha o mesmo formato mas o vidro era inferior, só que as vezes vinham nas garrafas tipo A de cerveja então pegava essas e vendia. O dinheiro dava pra beber a tubaína e comprar papel, linha 10 e cola de madeira pra fazer cortante.
Como nasci no Japão e os primeiros 7 anos vivi aqui antes de ir ao Brasil, vou falar algo daqui e dos EUA ao mesmo tempo.
No ano que nasci, no Japão já tinha terminado a temporada 16 do Super Sentai Kyōryū Sentai Zyuranger, porém meses antes Haim Saban compra os direitos de imagem e passa a exibir no mesmo ano a primeira temporada da Série Power Rangers com o título Mighty Morphin Power Rangers.