Esses passei por uma situação muito chata.
Reencontrei uma ex minha, mas a gente não se cumprimentou..só se viu de longe mesmo.
Eu ainda gosto dela, e ainda converso muito com uma amiga dela, que por sinal é minha amiga tambem.
E perguntei pra essa amiga dela, se eu ainda tinha chances..perguntei despretenciosamente mesmo...e ela me revelou que no dia em que a minha ex me viu, falou super mal de mim fisicamente, disse que não sabia como teve coragem de namorar comigo, e que eu era feio..mas poxa eu tô com exatamente a mesma aparencia de antes..e ela namorou comigo 8 meses...pq ela nao tinha nojo de me pegar nessa epoca então?
Mulher escrota do caramba .. ¬¬

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
03/07/2016 12h06
Paixão cega, amor não, amor liberta.
Incrível como tanta gente gosta de desvalorizar ex, pode ser o seu caso.
Outras possibilidades: ela estava muito apaixonada na época e não ligou tanto para aparência ou preferência que ela tinha; vc mudou e nem percebe; ela mudou de preferência.
03/07/2016 00h13
Kkkkkkkkkk Acho que isso td é raiva de tu. Como foi o término, tranquilo?
03/07/2016 00h15
Vou te dizer que durante um tempo eu via "meu sapo" como "meu príncipe". Principalmente depois do primeiro beijo kkkkkkkkkkk
Acontece que depois, os príncipes voltam a virar sapo quando deixam de nos beijar.
03/07/2016 00h06
Kkkkkk acontece do gosto da pessoa mudar tb, não que haja algo de errado com vc, ela só deve achar bonito agora outro tipo de aparência
03/07/2016 00h45
Hahahah realmente o amor é cego sim, a paixão então... nem se fala
Esses dias eu li uma pesquisa falando que quando deixamos de gostar de uma pessoa, começamos a sentir raiva e repulsa de tudo que a pessoa faz/fala kkk
eles respondem
anônimo
03/07/2016 01h02
Estude, trabalhe, ganhe dinheiro e se arrume, e quando tiver a primeira oportunidade, trate-a como merece.
02/07/2016 23h44
kkkkkkkkkkkkk eu ri viu. Mas o título da sua pergunta talvez já responde kkkk ou você de fato mudou.