Faz 5 meses que estou namorando, até então.. sempre nos demos bem.
Meu namorado é daqueles caras que recebem 500 curtidas na sua foto e tem um monte de comentário.
Conforme começamos namorar, parece que dimiuiu um pouco isso . Ele parou de responder comentários e tal.
Como foi ficando sério a relação, reclamei referente a algumas coisas, como responder os comentários das mulheres e responder as mensagens pelo Messenger.
Nisso tudo ele achou ruim, eu cobrar isso dele. Pq não t nada a ver, na cabeça dele.
Certo dia, apareceu uma menina no Facebook dele ( uma menina que tenho problemas c ela de longa data) e fui perguntar se ele adicionou ou ela.
Ele falou que foi ele que adicionou e que foi aleatório, mas que não tinha nada ver.
Aí disse que tinha problemas com ela e brigamos.
Aí ele excluiu ela do face e me bloqueou.
Bloqueou no Facebook e no Instagram.
E disse que nunca mais vai desbloquear.
Segundo ele .. se o Facebook é um problema pra mim, então ele vai me bloquear pq acaba o problema.
Só que não é bem assim. Acho que ao meu ver isso é a pior coisa que poderia fazer.
Não sei o que pensar.
Ao meu ver ele deveria excluir essas mulheres e não a sua própria mulher.

O que acham?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
24/06/2020 13h31
Exclui essa porra e passe a se relacionar pessoalmente.
anônimo
24/06/2020 13h41
Joga este mané na Sibéria do Esquecimento e parta para outra
anônimo
24/06/2020 14h00
Você tá mandando ele excluir as mulheres tudo do face dele? relacionamento abusivo do caraio, tomara que ele termine com vc
elas respondem
24/06/2020 13h34
Ele gosta de se aparecer nas redes sociais e não quer mudar isso por vc. Uma pessoa que dá mais valor pra isso do que pra namorada é foda.
Repense esse namoro, se vc quer aceitar essa situação.
anônima
24/06/2020 13h40
te bloqueou pra poder aprontar a vontade.
anônima
24/06/2020 14h07
Eu acho que não adianta falar pro namorado excluir fulana, bloquear, etc. Quando o homem quer outra ele vai dar o jeito dele e vai continuar conversando com ela. E é muito chato ficar em cima da pessoa, cobrando e com ciúmes, isso só demonstra insegurança.
Mas eu acho que vc devia sumir, ele vai perceber e se ele não mudar vc termina.
24/06/2020 14h07
Mas ele pretende abrir loja, ser influenciador digital????
Desde que a conversa não seja flerte, eu não ligo.
Ele já era amigo dessas gurias antes de me conhecer e não deve excluir ninguém por causa de mim.
Sobre a que vc teve problemas, depende muito do motivo da lide. Se for bobagem, mantém. Se for algo relevante, convém rediscutir.

Se fosse meu namorado, eu o usaria como modelo para vender produtos nas redes sociais. País em crise, ele com centenas e milhares de likes, usaria esse carisma dele para gerar dinheiro.
anônima
24/06/2020 13h37
Já passou da hora de terminar com ele anônima.. ele prefere as redes sociais dele do que de vc.