18.2K  11/01/2017 14h31

tem muitas q se se fazem d santinha mas são bem safadinhas e vc nem percebe. queria saber como identificar essas danadinhas rsrs

eles perguntam
7 4
elas respondem
03/07/2016 13h45
Todas as respostas das meninas anteriores estão totalmente corretas, assino embaixo e mais, a mulher só se solta e mostra a danadinha dentro dela pro cara que realmente conquista essa condição e deixa ela a vontade pra mostrar dessa forma pra ele.

Mulher mostra só o que ela quer.
03/07/2016 13h40
Chega com o ouvido perto da boca dela, ela tá respirando? Então ela gosta. (A menos q ela seja assexuada ou tenha algum problema hormonal, imagino )
Como a amandinha disse, N gostamos é de babacas.
03/07/2016 13h36
Isso aí tu só vai saber quando tiver intimidade e quando ela quiser que saiba. Não tente ficar descobrindo essas coisas... Vai ser em vão.
03/07/2016 00h04
toda mulher gosta de " putaria", elas não gostam é de babaca.
03/07/2016 18h14
PUTARIA do sentido de adorar sexo e querer fazer toda hora ou do sentido de fazer coisas sexuais bem tabu para sociedade ou/e para ti? OU OS DOIS.

É difícil saber se a mina tiver vergonha ou não sentir o momento com um carinha.. se ela gostar e tiver momento e tiver confiança ela vai revelar.....
e sim nem todos curtem putaria e tal.
06/07/2016 11h24
Ah ela vai demonstrar. Com roupas, olhares, o jeito dela todo fogoso... Com o tempo e a intimidade ela pode te pedir sexualmente certas coisas também....
06/07/2016 11h46
Ela só vai se mostrar pra vc dessa forma se ela se sentir segura com vc qnto a isso.
eles respondem
anônimo
03/07/2016 13h34
Pq os negativos? O q tem d errado com minha pergunta?
anônimo
04/07/2016 03h50
Acho que todas gostam.
O que varia é o nível de outaria de mulher para mulher.
11/01/2017 14h26
Durante as conversas, faça piadinhas de duplo sentido , se ela gostar, também fará piadas de duplo sentido com você.
11/01/2017 14h31
Toda mulher gosta de putaria, em alguns casos tem que saber chegar do jeito que elas gostam ou ter intimidade em outros casos