Gosto de um menino faz tempoo, o negócio é que ele tem MUITO dinheiro, a família toda, já eu sou MUITO pobre. Por esse motivo nunca me aproximei, já que o mesmo disse em uma rodinha que acha q as mina só querem o dinheiro dele e olha que ele só pega gente rica também. Como me aproximo dele? Nem as mesmas festas frequentamos...

elas perguntam
1 1
eles respondem
24/06/2020 15h39
De novo essa pergunta?
Para de pensar nos problemas antes mesmo de tentar! Eu passei 2 meses preocupado de como chamaria a garota pra conversar, e quando finalmente tive coragem, não rolou nada entre nós e depois descobri que ela namorava.
elas respondem
24/06/2020 15h35
já tentou conversar com ele pelo insta ? se não, tente :) e essa de diferença social n atrapalha não, oq atrapalha é se outra pessoa não quiser