Tem um amigo que quer transar comigo( transar de primeira ou não, n faz ele deixar d querer namorar a menina) mas ele estudava na mesma faculdade q a minha. Temos muitos conhecidos em comum. Ja fiquei com alguns conhecidos dele, assim como ele já ficou com algumas conhecidas minhas. Ele mudou de facul, eu continuo la. Devo perguntar p ele o que ele quer antes de transar (ele é sincero) to com medo de dar pra ele e ele contar pros conhecidos q me comeu. Quando ele ficava com uma conhecida de la, ele não falava, só das que não eram do mesmo ambiente...

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
24/06/2020 14h08
Sim deve perguntar
anônima
24/06/2020 14h16
Anonima vc quer namorar c ele? Tem ctz que. Isso não influenciaria?