Pessoal, tenho 20 anos e há dois moro fora de casa, pois faço faculdade. Sempre tive um bom relacionamento com meus pais, e sou filha única. Sempre fui uma pessoa tranquila, nunca saí muito, porém este ano resolvi que deveria aproveitar pelo menos um pouco das festas da faculdade e tudo mais. O problema é o seguinte: fiz um trato de sempre avisar meus pais por telefone quando saísse, porém ultimamente eles têm feito um Deus-nos-acuda, falando que eu saio muito, combinam horário pra eu chegar e se eu atraso 10 minutos, encontro 50 chamadas perdidas e minha mãe chorando no telefone... Eles criam uma situação totalmente estressante para uma coisa simples, EU NÃO AGUENTO MAIS! Obviamente a saída mais fácil seria eu mentir e não contar sobre o que estou fazendo, porém não acredito que seja a mais justa e correta, afinal devo gratidão a meus pais. Eu só não quero deixar de aproveitar a minha vida porque eles querem que eu fique trancada em casa nas horas livres. O que vocês acham disso?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
03/07/2016 08h31
Você transa muito durante essas saídas?
elas respondem
03/07/2016 00h32
acho que a solução que vc está sugerindo é um indicador de que vc tem saúde mental...
A separação com os pais não se dá de fato quando vc se muda pra longe. Mas ela deve ser feita pra sua própria saúde