meu cabelo caiu depois de uma depressão muito pesada sou careca e as vezes me sinto triste com isso. todos falam pra eu ser positivo e tal
mais, eu queria muito ter meu cabelo de volta, e natural
não sei se isso vai ficar como uma lembrança pra nunca mais sofrer por ninguém
ou não sei
já cuidei, já usei shampoos, já coloquei óleo de rícino, já coloquei óleo de coco e continua assim. os que ficaram crescem muito
mais as partes que cairão não cresceram mais

eles perguntam
7 5
elas respondem
24/06/2020 15h53
Voltam a crescer sim, meu cunhado teve, faz um tmp, considerável queda de cabelo, o diagnóstico dele foi estresse.
Embora o seu - se houve uma avaliação clínica - seja depressão(tbm é emocional) provavelmente vc esteja sendo acompanhado por um médico, no tratamento medicamentoso, q controle seu nível de ansiedade para q consequentemente isso não afete o seu organismo. Ou seja, para sua estabilidade psicoemocional. Então continue seguindo as orientações dele. Inclusive ele pode recomendar um dermatologista, se acaso n houver evolução capilar.
Positivismo é importante, pois elevará sua autoestima, e vc não terá pensamentos autodestrutivos. Pense q o seu cabelo irá crescer, mas q pode demandar tmp. Tb seria interessante q você cortasse o resto, para assimilar melhor a situação e, para q você acompanhe o crescimento de maneira uniforme, isso pode ajudar na questão da sua autoestima.
24/06/2020 14h23
Saindo da negatividade... É melhor acreditar que vai dar certo mesmo dando errado do que só pensar que vai dar errado e não aproveitar o que deu certo. Hoje sou positiva, tenho fé! É melhor ser assim, faz bem a saúde rs
anônima
24/06/2020 14h55
vc faz algum tipo de tratamento?
24/06/2020 14h57
tento ser positiva a maior parte do tempo
Mas vez ou outra ...
24/06/2020 14h57
Positiva... as x dou umas escorregadas...
anônima
24/06/2020 15h58
Positiva
eles respondem
24/06/2020 14h52
Já me disseram que sou muito negativo. Realmente eu preciso acreditar mais em mim. Eu sou realista. A realidade muitas vezes não permite que sejamos positivos. Sempre peço a Deus pra ele me dar sabedoria.
24/06/2020 14h56
Hj positiva, mas já fui muito negativo. Hoje eu me dou valor.
24/06/2020 14h17
Alguns dizem que sou muito pessimista, mas na verdade sou realista; a culpa não é minha se a realidade não é tão bondosa quanto todos gostariam.
anônimo
24/06/2020 14h56
Acho que sou mais "positiva". Muitas pessoas pensam de uma forma "romântica" e eu não aguento e falo umas verdades; daí dizem que sou muito negativo.
anônimo
24/06/2020 15h55
Sou negativo. Você precisa ver a origem dessa queda de cabelo, pode ser alopécia, mas aí é que está, há vários tipos de alopécia. Espero que tudo se resolva para você.