Primeiramente tenha certeza que o cara não é um babaca, porque se não você vai se arrepender muito futuramente por isso.
Dependendo do cara, ele pode ficar meio constrangido com uma declaração de amor do nada, então se ele for assim é melhor você escrever uma carta mesmo.
Independente se for escrita ou pessoalmente, tente transmitir todos os seus sentimentos nas palavras, e se você achar que não deve falar algo, simplesmente NÃO fale.

Exemplo: Quando eu acordo, você é a primeira pessoa que eu penso, e cada vez que eu te vejo, me apaixono novamente por você.

Algumas coisas podem parecer cafonas, mas se ele gostar mesmo de você, vai gostar disso.
elas respondem
anônima
24/06/2020 14h43
Eu acho bonitinho quando há uma carta com a declaração, igual nos animes. Porém, tô velha demais pra isso e eu pareceria uma retardada, com certeza.
anônima
24/06/2020 14h47
De a ele um Jack Daniel`S, declaração de amor sem dizer uma só palavra kkks
24/06/2020 14h47
Ele merece ?