Quando a mulher seletiva e fica com pouquíssimos caras, percebo que os homens sempre pensam que essas mulheres se acham. Não entendo... vcs tbm tem essa percepção?
Eu só sou contra uma pessoa ser seletiva se ela for o oposto daquilo que exige dos outros (isso serve para ambos os sexos).
No Tinder por exemplo, uma boa parte das mulheres colocam na descrição que o cara tem que saber conversar, e que se não puxar assunto é melhor nem dar Like.
Essas mesmas mulheres não fazem 1% da parte delas, que seria no mínimo ajudar a manter a conversa.
Esse é só um exemplo mais simples, mas tem coisas muito mais importantes que as pessoas exigem do parceiro, e elas mesmas não fazem.
A questão não é a mulher ser seletiva baseando no que ela é.
Muitas mulheres tem um bom status social, boa formação acadêmica, tem uma ótima estética, etc, naturalmente ela vai ser seletiva baseando no que ela é.
O problema é a mulher não ter nenhuma condição de estar a esse nível e pensar que faz parte de seleto grupo, é tipo pobre se achando rico, é a mesma coisa.
Todo mundo é seletivo, todo mundo seleciona a partir do que busca na outra pessoa, aí é onde tem pessoas que se enquadram e outras não, sinceramente não entendi sua pergunta.
Geralmente quem pensa isso é o cara que não é escolhido. Eu tbm sou seletiva e já ouvi de um cara que eu não queria ficar pq não tinha interesse que eu me superestimava muito.
Na vdd, eles n teriam q "achar" nada. visto que deveria ser uma postura, exclusivamente do discernimento "dela".
Se essa seletiva, precisa da avaliação de homem por ser "seletiva" com eles msms, n estaria sendo, pois precisa q eles aprovem ou não aprovem: o próprio comportamento suas próprias emoções, atrações... etc... etc
.