Quando a mulher seletiva e fica com pouquíssimos caras, percebo que os homens sempre pensam que essas mulheres se acham. Não entendo... vcs tbm tem essa percepção?

elas perguntam
9 4
eles respondem
24/06/2020 15h04
Eu só sou contra uma pessoa ser seletiva se ela for o oposto daquilo que exige dos outros (isso serve para ambos os sexos).

No Tinder por exemplo, uma boa parte das mulheres colocam na descrição que o cara tem que saber conversar, e que se não puxar assunto é melhor nem dar Like.
Essas mesmas mulheres não fazem 1% da parte delas, que seria no mínimo ajudar a manter a conversa.

Esse é só um exemplo mais simples, mas tem coisas muito mais importantes que as pessoas exigem do parceiro, e elas mesmas não fazem.
24/06/2020 16h44
A questão não é a mulher ser seletiva baseando no que ela é.
Muitas mulheres tem um bom status social, boa formação acadêmica, tem uma ótima estética, etc, naturalmente ela vai ser seletiva baseando no que ela é.
O problema é a mulher não ter nenhuma condição de estar a esse nível e pensar que faz parte de seleto grupo, é tipo pobre se achando rico, é a mesma coisa.
anônimo
24/06/2020 16h44
Minha opinião nunca foi assim.
24/06/2020 16h47
Quem acha isso? Só os fracassados que levaram um fora dessas mulheres.
Muito homem respeita e valoriza mulher assim
anônimo
24/06/2020 16h39
Vou me calar nessa pra não ofender ninguém
24/06/2020 17h48
Toda mulher é seletiva. Às vezes por critérios idiotas, mas é
anônimo
24/06/2020 17h54
Depende do modo que você dispensa eles, eu já acharia corda para investimento.
24/06/2020 18h09
Porque muita mulher se acha
24/06/2020 18h13
Todo mundo é seletivo, todo mundo seleciona a partir do que busca na outra pessoa, aí é onde tem pessoas que se enquadram e outras não, sinceramente não entendi sua pergunta.
elas respondem
24/06/2020 17h52
Geralmente quem pensa isso é o cara que não é escolhido. Eu tbm sou seletiva e já ouvi de um cara que eu não queria ficar pq não tinha interesse que eu me superestimava muito.
24/06/2020 16h40
Na vdd, eles n teriam q "achar" nada. visto que deveria ser uma postura, exclusivamente do discernimento "dela".
Se essa seletiva, precisa da avaliação de homem por ser "seletiva" com eles msms, n estaria sendo, pois precisa q eles aprovem ou não aprovem: o próprio comportamento suas próprias emoções, atrações... etc... etc
.
anônima
24/06/2020 16h25
Obs
anônima
24/06/2020 17h47
Nada. Basta apenas ser segura de si que acham isso de ti.