Por que quando a gente vai mantendo mais rápido a mulher começa a gemer mais?
Algumas claramente é de prazer agora tem outras que parece que estão sendo sacrificadas no cativeiro, mas não pedem para parar.

Garotas, me expliquem. Qual a sensação?

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
24/06/2020 15h11
kkk eu fico mais excitada quando começa a ir com força, não consigo não gemer kkk
anônima
24/06/2020 15h25
experimente sexo anal, talvez vc compreenda um pouco
anônima
24/06/2020 15h10
Talvez doi um pouquinho
24/06/2020 15h15
Kkkkkkk...."sendo sacrificadas no cativeiro"....
anônima
24/06/2020 15h15
Kkkkkk
anônima
24/06/2020 15h20
Eu adoro.
24/06/2020 16h19
Sei... sabemos que há expressões ou manifestações no ato q podem ser diferentes, já que cada garota e suas sensações/demonstrações, expressões etc. nessas hrs são diferentes. Além disso depende de como esta sendo essa relação: metendo rápido e/ou forte. pode estar incomodando, pode não estar gostoso.
Sabemos tbm q há caras q curtem "cativar" dominar uma garota assim, que essas expressões -acompanhadas de altos gemidos- causam prazer ao garoto, a interpretação de que: conforme mete forte está causando aquela dorzinha, em algum nível, é excitante para mts. Por Isso, é sempre bom ser atento às reações da garota, até msm perguntando se: a foda está boa/prazerosa.
eles respondem
anônimo
24/06/2020 15h11
Sensação pra elas é de prazer, as vezes com uma dorzinha mas elas mesmas dizem que essa dorzinha também é gostosa.

E se elas estivessem como "sacrificadas no cativeiro" kkk iam pedir para o cara parar, iam sair de baixo.

Mas pelo contrário, ainda pedem que soque mais forte e mais rápido, rapaz mulher gosta de ser pega de jeito por um macho, pode ter certeza que ela tá gritando, mas tá adorando.
24/06/2020 15h12
Já dizia o velho Freud, nenhum homem jamais vai entender o prazer sexual feminino. É muito diferente e mais intenso que o do homem no processo todo.
anônimo
24/06/2020 15h15
Ela geme mais porque o pau fica roçando em praticamente toda a extensão da vagina. A fricção e os movimentos frenéticos fazem com que as diversas áreas sensíveis dela(clitóris, ponto "g", por exemplo) sejam estimuladas ao mesmo tempo, emitindo as mais variadas sensações de prazer.
anônimo
24/06/2020 15h01
kkkkkkkkkkk
"Sendo sacrificadas no cativeiro" nossa que situação
eu nunca transei então não sei te falar kkk
24/06/2020 15h25
Acredito que deve ser uma dor que dá prazer. Já escutei vizinha minha transando com o namorado dela. A cama balançava que eu escutava do meu quarto. O gemido dela era cada vez mais alto, até palavrão ela falava, mas era nítido que ela estava sentindo prazer. Encontro os dois, olho pra eles e penso: "Safadinhos..." Os dois tem boa aparência.
24/06/2020 15h01
A sensação é de estar sendo sacrificada no cativeiro.
anônimo
24/06/2020 15h17
Nunca saberei.
24/06/2020 15h28
Mulher sente mais prazer do que homem
anônimo
24/06/2020 15h42
Vai mantendo?