Depois de tantas dores, de tantas pessoas que entram e saíram da sua vida, mais uma pessoa decide ir embora da sua vida, você suportaria isso sem pensar em atentar contra a sua vida ou sem se afundar em uma depressão?

eles perguntam
4 4
elas respondem
24/06/2020 15h29
Então, pra isso não acontecer é necessário ter reservas de amor próprio e entender que tem as pessoas que ficam e as que vão embora, a cada chegada e partida tem que saber filtra as coisas boas e fortalecer mais o amor próprio. Infelizmente, ninguém fica para a semente, seja em relacionamento, seja na vida. P.s.: As vezes, deixar o outro ir é bom e demonstra amor, quem ama não prende, não obriga.
anônima
24/06/2020 15h31
Me matar ou entrar em depressao por causa de outra pessoa? Nossa nunca q isso vai acontecer me amo demais pra isso
anônima
24/06/2020 15h42
Depois de uma certa idade você aprende que nada é para sempre, então não tem o porque de ficar na bad. Tudo nessa vida tem validade.
anônima
24/06/2020 15h59
Não, eu queria tanto ser forte, e largar do meu namorado, eu não sou feliz com ele pelo contrário eu me odeio e odeio minha vida, e isso aconteceu depois que conheci ele, e namoro a 5 anos mais sofro mt
eles respondem
anônimo
24/06/2020 15h27
Eu mataria ela caso ela tentasse se afastar.
anônimo
24/06/2020 15h26
Foi por causa da ultima que saiu, que eu mudei!
Já não dou tanto valor nas pessoas assim, pra depois acabar se frustrando, agora sou eu em primeiro lugar, e não quero saber de relacionamento, não adianta é só pra se machucar, o negócio é curtição, pegar e não se apegar e ficar solteiro, tô muito bem assim.
24/06/2020 15h30
Eu não tenho psicológico ou emocional prq estar num relacionamento agora, então mesmo que minha companheira se afastasse, eu sofreria mas entenderia o lado dela.
anônimo
24/06/2020 15h41
Se ela quiser ir, tanto faz! Eu nem sinto mais!