No caso, eu mulher tendo com outra mulher. É difícil confiar, é difícil gostar, parece que sou muito pouco. Com vcs também acontecem?

elas perguntam
4 5
eles respondem
24/06/2020 15h33
Toda garota que eu tento fazer amizade, ou eu acabo gostando dela, ou ela de mim.
Amizade com homem eu não gosto, quando nos reunimos não saí nada de produtivo.
24/06/2020 15h36
Eu pensava assim antes. Hoje em dia penso que quem não quer seu amigo, é porque não merece a minha amizade. Amizade hoje em dia é coisa rara, está cada vez mais difícil confiar nas pessoas.
anônimo
24/06/2020 17h16
Nos homens também, a não ser que você seja um "foda-se". Amizades verdadeiras são difíceis e valiosas.
anônimo
24/06/2020 17h16
Tenho poucos amigos, sou anti social, minha vida se resume em sexo, sexo e sexo kkkkkk
elas respondem
anônima
24/06/2020 15h34
Depende
anônima
24/06/2020 15h38
Tenho pouca amigas umas 03 na verdade , e o restante são homens .
24/06/2020 17h12
Concordo que: é difícil se relacionar com pessoas, sejam elas de qq gênero. Porém não é difícil ter amizade. Mas sem dúvidas, fica difícil qnd se: parece que sou muito pouco, se relacionar com qualquer pessoa, se sentindo inferior, já
é um problema, seu da sua autoestima, q dificultará msm, pois n seria um problema da interação/relação em si, mas um problema interno seu, q pode te prejudicar nas suas relações com elas.
24/06/2020 17h14
Em partes, sim.
anônima
24/06/2020 17h15
Fazer amizades verdadeiras é muito difícil mesmo. Todos precisamos de uma pessoa a quem possamos chamar de amigo verdadeiro, para qual possamos contar nossos segredos e a quem podemos sempre confiar.