tipo tá quase smp de mal humor n é q eu queira ser assim mas acabo sendo.Já percebi q até afastei um pretendente q eu tinha por causa disso pois ele reclama q eu estou smp chata e mal humorada e reclamando.Queria mudar n por ele mas por mim só q n consigo e cada vez mais as pessoas se afastam de mim.Cansei de ser assim mas eu queria a ajuda dele já q ele se incomoda e é o único q tem coragem de me falar isso na minha cara.Ele n sabe o q aconteceu no meu passado p q eu tenha me tornado uma pessoa fria pq sofre uma coisa mto ruim e guardei tudo aqui reprimido no meu peito e me afastei das pessoas só que n tenho coragem de contar pra ele a verdad sobre mim.

elas perguntam
0 2
elas respondem
03/07/2016 11h08
e nem precisa contar. Por acaso ele é seu
psicólogo?... e vc tb não pode depositar numa pessoa suas frustrações esperando que ela "cuide " de você, não idealiza essa relação porq não deve ser legal nem pra vc nem pra ele. Procure um psicólogo porq o tratamento vai ser mais eficaz.
anônima
03/07/2016 12h14
Conta só se for para se desculpar de alguma coisa, mas não dê detalhes, só fale que vc reage assim pq passou por algumas situações ruins no passado.
De resto, procure ajuda psicológica, como a amandinha disse, pois é muito ruim viver com raiva, além de fazer mal à saúde e ter potencialidade de afastar os outros.