Tipo... eu converso numa boa com as colegas de faculdade e no trabalho, mas só brinco mesmo e tenho medo de chegar xavecando... Às vezes percebo que algumas até queriam que eu desse em cima, mas depois perdem o interesse porque me acham lerdo... sei lá. Tô com 20 anos e acho que vai demorar pra eu perder o cabaço

eles perguntam
0 9
eles respondem
anônimo
24/06/2020 16h49
Se esse for seu jeito, sua personalidade, é ilusão tentar ser o que não é. Entendo que você pode melhorar isso, com ajuda de alguns colegas ou amigos que tenham mais "experiência", talvez.

Somente com o tempo vc vai se soltando mais, ficando mais atirado e safadinho para o lado delas. Mas isso só será possível se vc se arriscar; tentar se aproximar delas, mesmo que seja para amizades; vai te ajudar muito.
anônimo
24/06/2020 16h51
Brother larga d ser gay, c as mina me desse mole assim eu caia matando, msm que tu não consiga ela tu consegue experiência, eu sou um merda hj em dia pq ñ tive mina pra cair matando e sou um puta inexperiente, então aproveita enquanto tu ainda tem krl.
24/06/2020 16h46
Caralho, voltei 2 anos no tempo agora.
24/06/2020 16h47
Como nunca fui um cara que saí atirando pra todos os lados, nunca me importei muito com isso, mas consigo conversar com alguma garota que eu gosto (só se a conversa fluir e ela mostrar interesse), então não tenho idéia de como você pode melhorar.
24/06/2020 16h47
Só vai. Tem que ser cara de pau e perder o medo.
Faça mais e pense menos
anônimo
24/06/2020 16h49
Pelo menos eu não sou o único,
pena que meu caso e pior.
anônimo
24/06/2020 16h50
Acabou de me descrever '-'
anônimo
24/06/2020 16h57
Eu nunca nem fui amigo de mulheres hahaha
Pra você vê o quão virjão eu sou.
anônimo
24/06/2020 18h59
Tudo é a forma como você mesmo se vê amigo..se você acha que é lerdo,logo você será lerdo,quando ela da sinais,ela gosta quando você da em cima dela,faça escalação física,fale que ela não tem só um rostinho bonito e sabe conversar.. não tenha medo mostre a ela que está interessado tmb