Tem coisa mais gostosa do que quando o boy poe nossa calcinha pro lado de madrugada

1
940
6a
ontem eu tava dormindo e la pelas 5 horas meu marido ficou de conchinha e pois minha calcinha pro lado e acordei quando eu senti ele mechendo na calcinha entao me virei o rosto para o lado e comecei a beija-lo foi maravilhoso ..
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
10
6
eles respondem
10
anônimo
6a
Não me dá gatilho!
anônimo
6a
A relação com o seu marido é mesma bem complexa.
image
caaaaaaaalma, cocada!!
anônimo
6a
Ótimo.
Continue assim
anônimo
6a
Essas coisas têm que ser combinadas pelo casal com antecedência para saber se o outro curte ser acordado. Aqui em casa eu iria levar um chute, ou pelo menos um grito
Como assim botar a calcinha pro lado?
Tu chama teu "marido" de "boy"?
anônimo
6a
O queeeeeeee?!
anônimo
6a
E o pessoal só me deixando com mais inveja...
Muito bom uma surpresa assim.
elas respondem
6
anônima
6a
Tem sim, todas as contas pagas e ainda sobra dimdim
anônima
6a
Sim. Deixar você dormir tranquilamente.
Saudade disso!
Kk isso é bem bom mesmo.
Cinco da manhã? Ficaria puta de raiva ó.
anônima
6a
porra, 5 da manhã? É o melhor sono...