Eu não apaguei, acho que é a primeira vez que termino com alguém que realmente gosto e não apago porque ele não é de postar nada. O número ficou de enfeite, só que desde então eu não postei nada, mas eu sou de postar quase todos os dias. Queria voltar a postar minhas fotos mas penso que ele vai achar que é pra chamar atenção

elas perguntam
1 2
eles respondem
24/06/2020 17h08
Se o relacionamento já acabou, pra que manter contato? A menos que seja uma amizade colorida não tem pra que disso.
elas respondem
anônima
24/06/2020 18h40
Depende do término, mas normalmente sim. Tenho uns 3 adicionados.
anônima
24/06/2020 18h42
É simples se você está preocupada dele está vendo os seus status no whatsapp é só limitar as pessoas em que podem ver. Nas configurações você pode fazer isso.