Já reparou?
Pior é que nenhum funcionário fica.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
24/06/2020 18h04
O Brasil também é nível hard, as diretrizes que abrangem a legalização de uma empresa para atuar são sufocantes, fora que o mantenedor da instituição tem que lidar com a concorrência de geralmente colossos empresariais, normalmente advindos de outros países.
A vida de um emprendedor que começa do 0 não é fácil, por inúmeros fatores que dariam para escrever um livro aqui nesse comentário.
elas respondem
anônima
24/06/2020 18h33
Algo mais para acrescentar?