to pensando em assistir

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
24/06/2020 18h23
Eu assisti, e gostei da interação dos x-mens
foi bem legal ver a jean e o scott mais achei ruins alguns personagens que não tinham nada a ver com a historia e fizeram bem dizer merda nenhuma
foi bom ver a jean banhada em chamas tbm
se for pra comparar Fenix Negra com o Confronto Final
eu prefiro fenix negra, queria ver o da versão original tbm ;-;
onde dava pra ver ela lutando com os alienígenas no espaço
24/06/2020 18h51
Agora q a Disney comprou a Fox, os X-Men voltaram para o catálogo da Marvel (Disney), a esperança eh que ela produza bons filmes dos X-Men igual fez com os Vingadores...
Quanto ao filme Fênix Negra não pretendo assistir pelo que as pessoas falam ficou horrível, acabei desistindo. Filme que fizeram com o Apocalipse ficou péssimo...
anônimo
24/06/2020 18h52
É um filme pra assistir se não tiver mais nada pra ver ou fazer.