1.6K  24/06/2020 18h59

Essa posição pras mulheres fazerem em vocês é boa? Vocês curtiram quando receberam? Tenho vontade de fazer com o namorado mas não sei se tenho bom domínio mesmo com travesseiro.
Outra pergunta: Quando o homem que tá fazendo oral, vocês gostam quando a gente passa a mão no cabelo, costas, ombros e rosto acariciando vocês??

elas perguntam
7 2
eles respondem
24/06/2020 18h55
Pode passar a mão onde quiser! inclusive na bunda. Nunca fiz essa posição e nem sei se daria certo pra mim e minha mina, mas vou propor pra gente tentar kkk
24/06/2020 18h22
Nessa posição você vai ficar mais passiva mesmo... essa posição é boa para o cara "meter" na sua boca ao ritmo dele...

No demais, quanto mais contato corporal durante o sexo é melhor. Então, passar mão, abraçar, acariciar, etc, é sempre bem-vindo em qualquer situação.
anônimo
24/06/2020 18h24
Posição vai qualquer uma, a que sair lá na hora tá bom kkkkk

Claro, passa a mão no cabelo, puxa, arranha as costas, aperta ombros
anônimo
24/06/2020 18h37
Prefiro assim, uma posição mais dela "submissa".

"Quando o homem que tá fazendo oral, vocês gostam quando a gente passa a mão no cabelo, costas, ombros e rosto acariciando vocês??"

Delícia.
anônimo
24/06/2020 18h46
Kkkkkkk
anônimo
24/06/2020 18h49
Essa ai só que tu deitada no sofa é mt boa
24/06/2020 18h59
Nunca fiz essa, e sim a gente gosta
elas respondem
anônima
24/06/2020 18h48
Nessa posição o cara aproveita pra ''meter " tudo na boca da mulher kkk
anônima
24/06/2020 18h23
Posição difícil p mulher... tipo fazendo abdominal? Ou pode fazer isso apoiada num sofá, ou com travesseiros?