Não me refiro à ser educado, mas ser uma pessoa gentil, prestativa. As pessoas abusam dessas pessoas. Isso acontece comigo.

eles perguntam
8 13
elas respondem
anônima
24/06/2020 19h52
O mundo não é um lugar justo querido.
Ou vc chora ou se adapta.
24/06/2020 19h55
O fato de você ser uma pessoa do bem não quer dizer que você terá tudo de bom retornando para você e , pode ser que , exatamente por isso, tudo dê errado na sua vida
Ao distribuir bondade, integridade, fazer tudo de bom para os outros é natural esperar que o universo devolva tudo na mesma proporção conforme dizem essas teorias, mas falta levar em consideração que quando você é bom, competente, quer ajudar a transformar a vida das pessoas você incomoda muita gente e essas são as forças opositoras reais.
anônima
24/06/2020 21h31
Não sei
anônima
24/06/2020 20h41
porque fazem as coisas esperando reconhecimento.
anônima
24/06/2020 20h39
Não são as pessoas que te fazem de besta, é você que não põe limites
24/06/2020 20h13
Hum, sei lá. Eu comecei a ligar o foda-se caralho.
anônima
24/06/2020 19h57
Pq vc deixa
24/06/2020 19h50
Você acha msm que as pessoas boas sempre se dão mal?
Oq seria um retorno justo?
eles respondem
24/06/2020 18h38
Gentileza gera gente folgada.
24/06/2020 18h35
Quem garante quem é bom no mundo?
anônimo
24/06/2020 20h06
Um grande filósofo disse "porque falta... ódio".
anônimo
24/06/2020 19h55
Você precisa cultivar um pouco de maldade dentro de si. Ser frio não é ruim. Ser esperta também não. Digo, caso alguém tente algo para cima de ti, você saca a sacanagem da outra pesso e mete logo o socão e se impõe como pessoa, um sossega o facho...
anônimo
24/06/2020 18h37
Pse vei, acontece cmg tbm, É foda.
anônimo
24/06/2020 20h53
O mundo é um lugar violento, onde reina o egoísmo, o narcisismo, a inveja, o ressentimento e etc. Só os esquerdinhas das humanas, a maioria utópicos ou mal caráters, ficam pregando ideológicas tiradas do cool, onde se mente pra todo mundo sobre paz e amor, escondendo sempre sua face autoritária.
24/06/2020 20h38
Infelizmente é isso, atualmente a maioria, das pessoas apenas estão vendo umas às outras através do viés utilitarista, e quanto mais você der, mais elas vão pedir,mais vão te chantagear emocionalmente, está complicado se relacionar com as pessoas de um modo geral, e não apenas relacionamentos românticos, mas graças a Deus esse estado de coisas acabará relativamente em breve com o retorno de Cristo, que a cada dia se aproxima mais, mas não perca seus valores porque os outros buscam abusar deles, muito pelo contrário, apenas se afaste dos exploradores e sanguessugas, mas o caminho que você está seguindo é o correto e te levará à vitória final emm breve quando Cristo voltar, força man.
24/06/2020 20h35
Na verdade, aprendi a não esperar o retorno...
24/06/2020 20h35
Isso é um mal das cidades grandes. No interior as pessoas são mais boas.
anônimo
24/06/2020 20h34
Prefiro ser bom e me foder do que ser mal e ter a consciência pesada
anônimo
24/06/2020 20h12
Eu não me fodo por isso. Sou assim, mas coloco limites. Ser bonzinho é diferente de ser idiota dos outros.
anônimo
24/06/2020 20h10
pq no geral os bonzinhos são trouxas
24/06/2020 19h52
Eu sou assim também. Um dia aperto o botão, foda-se quem deve se foder.