Comecei a reparar, tem algumas mulheres que só pegam o MESMO padrão de cara, q viaja pra muitos países, cheio da grana, carrão, ou é empresário. E nem precisa ser mt bonito. Q elas caem em cima. Umas mulheres bonitas até, mas tudo pobre.. claramente só visam o dinheiro desses caras

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
24/06/2020 18h37
Eu viso dinheiro em mulher se for pra namorar e casar. Mulher bonita eu vou no cardápio e como uma puta. Tem que ser bonita e rica pra mim namorar.
24/06/2020 18h57
Todas são...
anônimo
24/06/2020 19h58
Só foi vê isso agora?tá escancarado na cara de todos que mulheres gosta é de status e dinheiro ! Só não ver quem gosta de negar a realidade.
anônimo
24/06/2020 18h37
Eu tbm pegaria só rico c eu fosse uma loira gostosa.
elas respondem
anônima
24/06/2020 18h54
Eu pegaria um rico, se eu fosse linda e maravilhosa.
anônima
24/06/2020 19h42
Enquanto os caras que saem com essas moças são interesseiros por sexo. É uma troca, tudo é troca.
24/06/2020 20h03
Sinceramente? Nem se eu fosse a mais maravilhosa do mundo me envolveria com um cara por causa de grana. Lindo, tô ali aproveitando a boa vida, mas e quando aquilo acabasse? Ia me "vender" pra outro pra não perder a mordomia? Tá doido!

Prefiro eu mesma batalhar e poder ter meus luxos, porque eu poderei falar que É MEU! MEU! Eu conquistei.
anônima
24/06/2020 20h09
Sério mesmo que você tem esse pensamento Pobre? Temos que buscar sempre o melhor, se vc se contenta levar essa vida , não julgue os outros.
24/06/2020 18h59
Eu sou...
No rumo do meu dinheiro vou longe.
anônima
24/06/2020 20h00
Eu nunca, sempre tive meu dinheiro.
Já não posso dizer o mesmo de alguns caras ...
anônima
24/06/2020 20h46
Não escolho por isso, mas se me aparecer um rico de dinheiro e de caráter querendo ficar comigo eu caso