7.18K  04/07/2016 23h31

me chamando de amendoim. O que eu devo fazer? Por que ela fez isso? :'(

eles perguntam
5 4
elas respondem
03/07/2016 11h46
Que bela amiga hein. Não faça nada, apenas se afaste, uma amiga dessas vc não precisa de inimigo. E mais não tenha vergonha do seu órgão, ou do tamanho dele, isso tudo é uma grande besteira, vc vai achar alguem que te ame do jeitinho que vc é!
03/07/2016 11h32
Putz amigo, essa questão de mandar foto de nudes é realmente muito complicada. Eu não mando e nem quero receber, por uma questão de privacidade e segurança mesmo, evita dores de cabeça futuras. Mas me fala uma coisa....... tem seu rosto na foto ou só o seu pênis?? Se for só o pênis, fácil..... diz que ela está mentindo, diz que ela está difamando vc. Espalhando um boato tosco.
03/07/2016 12h08
se afaste de tanta gente fútil
03/07/2016 16h59
É por essas e por outras que o envio desse tipo de fogos deve ser feito, qndo muito, pra pessoas maduras e que vc confie.
Não liga não. Ela é uma otária!
04/07/2016 23h31
Você correu o risco, se não quisesse que isso não tivesse acontecido você não deveria ter mandado essa foto.
Amiga de verdade não faria isso também, coisa sem noção
eles respondem
anônimo
03/07/2016 11h55
Não há problema nenhum em ser amendoim.
Negócio é vc ter a oportunidade de mostrar a ela ou qualquer outra que esse amendoim rende uma boa paçoca.
Aí vai de vc saber proporcionar isso.
Se fosse comigo eu resolveria isso fácil.
03/07/2016 12h01
Poorra, pelo amooor...
anônimo
03/07/2016 11h26
Faz assim brow, toma uma azulzinha tira uma foto e manda novamente p ela ou espalha p snap das amigas dela
anônimo
03/07/2016 16h36
Caralhoooooo kkkkkkkkkk