Uma casa que morre pessoas, sempre falam que é assombrado etc

Mas no hospital morre pessoas todo dia, o hospital é assombrado também ??

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
24/06/2020 19h19
Não
24/06/2020 19h21
Depende, se a pessoa morreu em paz e sem arrependimentos não é assombrado.
24/06/2020 20h03
Isso é placebo, a partir do momento em que se sabe que algo ruim aconteceu, você já vê o lugar de modo diferente.

Assim tbm ocorre com as pessoas, quando se sabe alguns aspectos do passado da pessoa, alguns tende a mudar o comportamento para com a mesma.
anônima
24/06/2020 21h34
Não vira
eles respondem
24/06/2020 21h33
Eu acho que fica uma energia negativa, principalmente se você conhecia a pessoa ou viu a pessoa morta, pois a sua mente começa a criar as coisas.

Se você morar 5 anos em uma casa sem conhecer a história dela, será tranquilo, mas se te contarem que nessa casa morreram 6 pessoas em uma chacina, sua visão sobre ela irá mudar de um dia para o outro, huahuahua... É a nossa mente criando o perigo, deve ser algum instinto de defesa do organismo.
anônimo
24/06/2020 19h19
Isso não existe. Pura lenda.

Quando uma pessoa morre, não resta nada dela que possa "assombrar" alguém, até pq, assombração não existe.

Quem acredita em assombração, precisa procurar um psiquiatra urgente e parar de fumar bosta de cavalo.