Tipo de rosto, olhos...

elas perguntam
16 2
eles respondem
24/06/2020 20h55
Moça, é um CONJUNTO de coisas.... veja só...

Esse aqui é um transgênero: mesma pessoa, mas um tem "traços" mais femininos que o outro (obviamente):

Esse homem aqui, a mesma coisa. Quando era mulher, tinha traços mais delicados (mas, de novo, pelo conjunto):

E tem ainda a Mandy Candy, que é transgênero e, pra mim, não tem como saber que um dia foi homem:

Acho que é uma questão de ter cabelos mais compridos, sem pelos no rosto, uma sobrancelha mais bem feitinha ("desenhada" até), um corpo magro, etc...

Mas como você vê, a diferença entre um homem e uma mulher (mesmo sendo a mesma pessoa) muitas vezes é sutil. A gente só consegue diferenciar bem porque evoluímos para diferenciar micro detalhes no rosto das pessoas.
24/06/2020 19h16
Traços mais delicados, culotes bem curvilíneos, ombros curtos, mãos pequenas e bem cuidadas, pernas depiladas e o principal: sem tatuagens e roupas de homem.
24/06/2020 19h37
É muito diversificado.
Mas tem alguma traços masculinos que, se pronunciados no rosto da mulher, quebram um pouco a harmonia
24/06/2020 19h17
Toda mulher com ppk
Traços lindos
anônimo
24/06/2020 22h28
Os seus
anônimo
24/06/2020 19h35
Tendo buceta já tá bom
anônimo
24/06/2020 19h37
:

24/06/2020 19h36
mão pequena e delicada, cabelo longo e bem cuidado, etc
24/06/2020 19h23
Ahh, acho que a delicadeza do corpo feminino...
Mas, não sei explicar... Kkkk
anônimo
24/06/2020 22h34
Nossa, queria dar uma resposta bacana, mas não consigo achar as palavras. Na minha me te eu sei o que é, mas em palavras, não consigo traduzir.
anônimo
24/06/2020 22h40
Eu creio que exista a energia feminina e a energia Masculina, o feminino é restritivo, introspecção, sutileza, sabedoria e policiamento, pra mim isso são traços femininos, mas não quer dizer que toda mulher seja assim, pois eu tbm tenho esses traços e sou homem
13/05/2021 11h22
Seus traços
anônimo
13/05/2021 11h23
Beleza e jeito.
anônimo
13/05/2021 11h24
Vc é lésbica
13/05/2021 11h26
Esses...

13/05/2021 11h28
Sensibilidade, maciez, delicadeza , gentileza e corpo naturalmente atraente
Esses são traços tão bons os delas, que elas até gostam de homens com essas características, o que me faz pensar que elas estão com o passar dos anos, curtindo cada vez menos a masculinidade/virilidade natural dos homens
elas respondem
anônima
24/06/2020 22h27
Os seus por exemplo
13/05/2021 11h35
Traços legitimamente femininos da artista Luna Buschinelli na parede externa de uma escola municipal, situada numa das principais avenidas do Centro fluminense, próximo a Central do Brasil e sambódromo. Aos 19 anos, assinou o Guinness Book decorrente desta obra:

Na imagem, você pode visualizar o tipo de rosto e olhos traçados por ela.

Apesar de não haver pintura de rosto feminino, abaixo, segue o produto do traço feminino da monja Maria Eugênia, em Guajará-Mirim-RO, cidade linda com encontro dos rios e a menos de 10 min de barco até a Bolívia:

Espero ter contribuído para o portfólio :)