Eu gosto de um colega de classe já faz 1 ano e meio. Ele é lindo, mt simpático, meio louco às vezes, nós temos gostos totalmente parecidos e até sou amiga da irmã dele. Porém ele não gosta de mim e mal conversamos, como posso esquecê-lo?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
03/07/2016 14h40
Terá que odiar, infelizmente é algo mal mas é a única maneira :/
anônimo
03/07/2016 15h23
Evite ao máximo coisas q faz lembrar. Ele se vc tem contato dele em uma rede social delete. Ou whats tbm delete. Se alguma música faz lembrar ele pare d ouvir. Se algum lugar específico te faz lembrar ele então pare d ir(pelo menos temporariamente). E comece a ocupar mais sua cabeça. Estude, assista mais filmes, séries, jogue vídeo game. Saia mais tbm. Faça novas amizades... E com o tmp vc melhora. É td uma questão d tmp e determinação.
elas respondem
anônima
03/07/2016 12h17
qual é o problema de gostar dele?
03/07/2016 14h38
Pare e pense que ele não é o unico homem no mundo .Conheça gente nova , uma hora passa. Boa sorte !!!
anônima
03/07/2016 14h39
Faça amizades novas, assim vc vai se distraindo com coisas que realmente importa.
03/07/2016 14h55
Ele tem defeitos certo? Triplique os defeitos dele é diga sempre pra si msma..Ele n gosta de mim.
Falo por experiência própria se o cara n ta afim nem tente...pq vai se machucar.

N quero q se machuque linda.