Não vemos a hora de podermos passar um tempo com a pessoa
Ficar nervoso/sem jeito quando está conversando com ela, se a pessoa mandar mensagem o coração dispara, fica com sorrisinho bobo, quando conversa com ela.
Pensa na pessoa o dia inteiro e se imagina com ela.
24/06/2020 19h40
Nem lembro, mas acho que parece um pouco com os sintomas de ansiedade.
anônima
24/06/2020 19h41
Pensar na pessoa o dia todo, querer falar com ela, imaginar cenas na cabeça, etc
24/06/2020 19h45
1. Você se pega olhando fixamente(Para a pessoa que você gosta)
2. Você se sente bem
3. Você não vai parar de pensar nele(a)
4. Só ele(a)...você só vai pensar nela(e)
eles respondem
24/06/2020 19h40
Obsessão
Iludido
Bobo
Alegre
24/06/2020 19h45
Vou observar. Eu nunca senti isso.
24/06/2020 19h46
Olho para uma nuvem e lembro da pessoa. Não consigo parar de pensar e lembrar da dita cuja. Fico ansioso qual sei que vou encontrar la.
anônimo
24/06/2020 19h49
Um conselho, não se apaixone! Faça ela se apaixonar, mas não se apaixone. Só assim conseguirá não ser um escrevo de seus desejos, e ter pensamentos minimamente coerentes. Do contrário vc vai só se fuder, acredite.
anônimo
24/06/2020 19h51
✔️O corpo fica anestesiado, só enxergamos o lado bom da vida, da humanidade. Fica aquela vontade de encontrar a pessoa, ou mesmo uma simples mensagem para alegrar nosso coração.
A gente desce dos andaimes, tira o capacete e macacão e nos tornamos um poeta, violeiro. Cantarolamos músicas em homenagem à musa que se torna o ser mais lindo do mundo.
Nossas palavras deixa de ser aquelas do dia a dia e de algum dicionário escondido em nosso cérebro vem as palavras mais lindas tentando expressar o sentimento gostoso que estamos vivendo.
Chega a ser tão insano que perdemos ateus vergonha de expressar isso em palavras num site como esse.