Eu tou ficando maluco já tem 2 meses que terminamos por ciúmes dela desde então ela fica no meu pé o tempo todo querendo voltar eu já fiz de tudo bloqueei ela no Whatsapp,Instagram mais ela cria perfil fake vem na minha casa o tempo todo fica chorando faz um escândalo eu queria a ajuda de vcs por que ontem ela ficou dizendo que iria se matar devo voltar pra ela parar com isso?

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
24/06/2020 20h00
Pede medida restritiva
24/06/2020 20h03
Se quer curtir, deixe claro desde o começo. fale para ela tudo o que deve falar
Tenha certeza que deixou claro que ela não tem mais chance..
Se não quer mais, então não haja como se quisesse.
Ignore ela e segue sua vida
Ela esta falando que vai se matar para você ter dó nem ligue
Quando ela for na sua casa não atenda pelo menos por enquanto
Ache uma nova pessoa só para ela ver que você já esta em outra mais não magooe
anônima
24/06/2020 19h58
Viage
24/06/2020 19h58
Não, você deve ajudar ela a procurar ajuda médica.
Talvez um psiquiatra ajude mais de princípio, e depois consultas com psicológo.
anônima
24/06/2020 19h59
Vai ter q mudar de país
24/06/2020 20h02
Sério q ela disse q iria se matar ?
Conversa com a família dela e diz isso.
24/06/2020 20h02
Diz que ela precisa entender que as pessoas não são obrigadas a ficar só porque a pessoa quer que elas fiquem. Ela precisa entender que relacionamentos acabam, e que não é por causa disso que a vida vai acabar. Manda alguém próximo a ela ir com ela num psicólogo e psiquiatra.
Se não resolver peça uma medida de restrição. Ameaça pedir uma, caso a ameaça não resolva você pede.
Diga para os pais dela. O que está acontecendo.
anônima
24/06/2020 23h20
Delegacia.. foi assim q meu ex namorado resolveu o problema com uma ex maluca obsessiva
eles respondem
24/06/2020 23h22
Conversa com ela. Acompanhei de perto um término q acabou em suicidio esse ano. Não da pra saber se a pessoa está falando sério sobre isso ou não
24/06/2020 23h25
Cara, se te fez ameaça, você tem que fazer uma ocorrência e pedir uma medida restritiva. Eu acho que é a melhor solução
anônimo
24/06/2020 20h01
Evite contato: não atenda o portão, não adicione qualquer um no Face, etc.
24/06/2020 20h01
Deixa eu falar com ela.
24/06/2020 20h07
Converse com a família dela. Ela precisa de ajuda médica, talvez um psicólogo ou psiquiatra.

Ah, não volte com ela. Pense na sua saúde mental.
anônimo
24/06/2020 23h18
Dá pra eu comer.
anônimo
24/06/2020 23h23
Caramba