Tenho a mais ou menos 8 meses meu piercing no mamilo e sempre teve um cheiro desagradável, para não dizer muito desagradável.
Pela quantidade de tempo que tenho ele, só limpo 2x ao dia, de manhã e ao dormir, só com agua e sabão e cotonete ( sem tirar o piercing).

Alguém sabe como eu posso limpar para que não fique esse cheiro desagradável? Ou algum produto...

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
24/06/2020 20h39
Kuramed
28/07/2020 04h10
Boa noite! Eu sei sim...
1 passo - passe álcool
2 passo - lave com sabonete normalmente
3 passo - use bicarbonato de sódio

Deixa o bicarbonato lá um tempinho, ele vai tirar o mau cheiro e ainda ajuda a limpar a região.

Se possível tente tirar o piercing para limpar,por que pode ser que lá dentro esteja sujo,com massinha